terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jungle twice






Romance mercenário
Desenho "Vai dobrar ou vai meter o pé?" - Leonardo Etero
ou mais-valia



Me decifra
ou
eu te devoro!

Me dê cifra
ou
eu te depeno!



Fernanda Tinoco Ramos


  

                                                                                                                                                                               


Desenho "segue o fluxo" - Leonardo Etero
Metrópole
                                       

                                 
Tire seu sorriso do caminho
que EU quero passar
com a minha dor.

Tire sua bicicleta do caminho

que EU quero passar
com o meu trator.


Fernanda Tinoco Ramos
                                                          


                                                         









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta do Google, escolha a opção "Nome/URL" no campo "Comentar como" para deixar seu comentário. Após escolhida essa opção, preencha apenas o campo do nome (desnecessário preencher o campo "URL"). Obrigada! BJOS!